Uma empresária e um suspeito foram baleados durante uma tentativa de assalto a uma loja de informática, na rua José Barriga, em Rondonópolis, por volta das 15h, desta segunda-feira (24). Testemunhas contam que um homem invadiu a loja e anunciou o assalto, mas durante a ação uma pessoa ainda não identificada pela Polícia Militar, percebeu o assalto e reagiu baleando o suspeito na barriga.

Já o acusado acabou acertando a esposa do proprietário da loja no braço e a arama utilizada ele ficou no estabelecimento. Com a troca de tiros, um segundo suspeito,que estaria em uma moto do lado de fora dando suporte ao roubo, fugiu.

A PM, já identificou o segundo suspeito do assalto e em buscas na casa do acusado encontrou mais uma arma e duas motos produtos de roubo, sendo uma delas a que foi utilizada no assalto.

Leia também:  Uma pessoa morre e outra fica gravemente ferida no Jardim Gramado

Tanto a empresária quanto o suspeito baleado foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para o hospital. A Polícia Militar esteve no local e aguardava a chegada da Polícia Técnica. O local teve a porta de vidro da frente totalmente destruída pelos tiros.

MORREU

O suspeito que foi baleado durante o assalto acabou não resistindo aos ferimentos provocados pelo tiro no abdome e morreu no início da noite. Ele foi identificado como Kairo Júnior da Silva Vilela (19), o outro suspeito que provavelmente deu cobertura durante a ação criminosa foi identificado como Alex Júnior Ossona (18), ele continua sendo procurado pela polícia.

Alex Júnior tem contra si um boletim de ocorrência feito no domingo (23) por agressão a um idoso morador do Carlos Bezerra.

Leia também:  Dupla boliviana é presa com 480 kg de cocaína dentro de avião

Durante a operação policial na casa de Alex Júnior, que recuperou duas motos tomadas em assalto e retirou de circulação mais uma arma de fogo, foram presas duas mulheres, que supõem-se serem as namoradas dos suspeitos do assalto.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.