As belezas naturais do estado de Mato Grosso é o foco da exposição “Da natureza a Beleza”, da artista plástica Marlene Trouva, que tem início às 19h30 desta quinta-feira (06) no Espaço Cultural do Serviço Social do Comércio (SESC) de Rondonópolis.

Marlene Trouva trará obras de pintura em tela, tendo como o foco a arte contemporânea de nossa época, e para tal composição de suas obras, a artista plástica teve como inspiração para a sua exposição as belezas naturais do estado de Mato Grosso.

A exposição mostrará a iconografia da fauna e flora mato-grossense, nos mais diversos locais e funções, onde a artista também trará obras abstratas que encantam os olhos e a representação destas no imaginário, uma interessante mistura de formas, estilos e cores.

A artista desenvolveu em suas obras uma técnica mista para criar efeitos de texturas, relevos, movimentos e impressões, o material se faz através da experiência da mistura de materiais não convencionais com materiais tradicionais da pintura: tela, tinta a óleo, tinta acrílica, cimento, cal, massa acrílica, cola, verniz acrílico e pigmentos naturais como terra e carvão.

Durante a abertura da exposição a anfitriã estará presente para recepcionar os convidados e toda a sociedade rondonopolitana. E a partir do dia 07 de junho de segunda a sexta feira das 09:00h as 20:00h, e sábado das 15:00h as 19:00h a Galeria de Artes estará aberta gratuitamente para visitação do público em geral. Para agendamento de visitação em grupo ligue: 66-3411-1450 (Eryka Hill)

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.