Agora MT Esportes Futebol Amador Departamento de esporte da Unisal libera jogadores para disputar a Copa Honda...
FUTEBOL AMADOR

Departamento de esporte da Unisal libera jogadores para disputar a Copa Honda de futebol

Para o presidente ele está no cargo para ajudar promover o esporte e o lazer da comunidade da Unisa

Fonte: Por: Ilcimar Aranhas
VIA

O Presidente do departamento de futebol da Unisal, Arley, resolveu de forma sabia e sensata, liberar os jogadores que disputa o campeonato de futebol amador da Unisal, disputar a Copa Honda de futebol amador que acontecerá no próximo mês no CT do União.

Segundo informações de dirigentes de clubes que disputa a competição daquela região, o presidente entende que o atleta amador de futebol, não tem vinculo nenhum com o departamento e contrato que tenha que segurar o atleta de qualquer clube a disputar somente o campeonato da Unisal.

Outra informação que tivemos é que o departamento não cobra nenhum valor para realizar campeonato e nem carteirinhas, os clubes apenas pagam taxa de arbitragem. Arley entende que está no departamento para colaborar com o futebol da região, pois não vive do futebol, tem seu trabalho particular.

Para o presidente ele está no cargo para ajudar promover o esporte e o lazer da comunidade da Unisal, e que o atleta tem livre espontânea vontade de jogar onde ele querer, se querer jogar em um ou mais campeonato está liberado, pois entende a vontade e o desejo deles.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas