Jakeline recebendo a coroa e a faixa de Miss Mato Grosso 2013 - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Jakeline recebendo a coroa e a faixa de Miss Mato Grosso 2013 – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

A rondonopolitana Jakeline Oliveira, 19 anos, que já havia vencido o concurso de beleza Miss Globo Brasil, na Turquia em outubro do ano passado, foi a grande vencedora do Miss Mato Grosso Oficial na noite do último sábado (22).

A festa das mulheres mais bonitas de Mato Grosso aconteceu na vizinha cidade de Jaciara, no belíssimo teatro do complexo Jovelina Maria de Almeida.

Ao todo 14 cidades estiveram representadas, mas havia 15 jovens participando do concurso, já que Rondonópolis competiu com duas representantes, a vencedora Jakeline Oliveira, que disputou representando o distrito de Vila Operária e Fernanda Milhomen que representava efetivamente Rondonópolis.

As candidatas se apresentaram para os jurados e presentes em três desfiles distintos, com trajes de gala, casual e de banho. Após as três entradas foram escolhidas oito jovens entre as 15 e estas responderam perguntas aleatórias feitas pelo mestre de cerimônia do evento, só após as respostas é que a comissão julgadora chegou ao veredito apontando as três finalistas.

Leia também:  Nova ciclofaixa fortalece o turismo em Chapada dos Guimarães

Além de Jakeline Oliveira que faturou o título de mulher mais bela de Mato Grosso, Luana Ribeiro da Silva, representante de Alta Floresta ficou em segundo e Lauriane Pires que representou Cuiabá, a terceira colocada, levaram os melhores prêmios da noite.

O concurso ainda elegeu, Solange Machado do município de Cláudia como Miss Fotogenia e Camila Gutierrez da cidade anfitriã, Jaciara, como Miss Simpatia.

Jaqueline  eleita miss Mato Grosso 2013
Da esquerda para a direita, o Prefeito de Jaciara Ademir Gaspar, a atual Miss Brasil, Gabriela Markus, a segunda colocada no Miss Mato Grosso 2013, Luana Ribeira da Silva de Alta Floresta, a Deputada Estadual Teté Bezerra, a eleita da noite Jakeline Oliveira, a atual Miss Mato Grosso, Leticia Hauch, o promotor do evento Warner Willow e o Mestre de Cerimonias, o ator, Carlos Machado – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Acesse o link das “>FOTOS DO MISS MATO GROSSO

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.