Agora MT Bastidores Dois craques, duas faces
MANIFESTAÇÕES

Dois craques, duas faces

FONTE
VIA

Dois ex-jogadores bem conhecidos da torcida brasileira resolveram comentar sobre as manifestações que estão acontecendo em várias cidades do país. Romário saiu em defesa da população e pediu que tanto os atletas como os membros da comissão técnica brasileira façam um gesto de apoio para as recentes ações do povo.

“A seleção poderia e deveria também se agigantar e se manifestar positivamente da sua melhor forma, contra tudo de ruim e negativo que estamos vendo e passando neste momento. Jogadores e comissão técnica, façam um gesto de apoio ao nosso povo. Vocês têm esse poder. Usem, por favor”, finalizou o Romário.

Já o craque Ronaldo, que é do Conselho de Administração do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo, foi alvo de críticas por sair em defesa da Copa que é um dos principais motivos dos protestos. Em um vídeo publicado na internet, Ronaldo disse que ”Está se gastando dinheiro com segurança, saúde, mas sem estádio não se faz Copa. Não se faz Copa com hospital”, dizia na entrevista.

Hoje (19) pela manhã, o craque publicou em sua defesa na rede social que “Um pessoal postou um vídeo editado com declarações minhas sobre a Copa de dois anos atrás”, afirma. E Ronaldo não parou por aí. Em tom de desabafo, o ex-jogador fez questão de lembrar os prós que o evento pode trazer para o país, e afirmou que a Copa do Mundo não é a maior culpada pela falta de investimentos em outros setores.

“A Copa é uma incrível oportunidade para o Brasil. Chance de atrair atenção, investimento, turismo e mais mil coisas. Mas isso não obriga deixar de investir em questões sociais prioritárias como saúde, educação, transporte, segurança etc… Afinal, não temos Copa do Mundo desde 1950, e não foi por isso que atingimos excelência em nenhuma dessas causas. São 63 anos sem a Copa, e não se viu bilhões destinados às questões sociais. Duvido que nosso país estaria uma vírgula melhor se não tivesse escolhido fazer o Mundial de 14”, disparou.

ronaldo post

 

 

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas