Foto: Arquivo
Foto: Arquivo

 

Uma drogaria na região central foi assaltada por volta das 21h desta terça-feira (25) em Rondonópolis.

De acordo com informações contidas no Boletim de Ocorrências (BO), o suspeito entrou na drogaria anunciando o assalto, exigindo que as vítimas tirassem as alianças. Em seguida, ele se deslocou até o caixa onde subtraiu R$ 500 em dinheiro.

Antes da fuga ele mandou as vítimas entrarem no banheiro e depois correu. O suspeito estava armado com um revólver calibre 32. Até o momento, ninguém foi preso.

O outro caso ocorreu em um estabelecimento na avenida Ponce de Arruda, bairro Cascalinho em Rondonópolis. Um suspeito, armado, anunciou o roubo, por volta das 19h40, de terça-feira (25). O indivíduo foi até o caixa e pegou R$ 300 em dinheiro e saiu tranquilamente pela porta da frente.

Leia também:  Armas e animais silvestres recém-abatidos são apreendidos

A outro ocorrência registrada pelo Polícia foi a de dois indivíduos, um deles armado, que entraram em uma residência na rua Maringá,  Jardim Iguaçu, em Rondonópolis. Os suspeitos renderam o morador. O crime aconteceu ontem (25), por volta das 20h.

Os acusados foram pré-identificados como ‘Robinho’ que mora no bairro Alfredo de Castro e o outro é um homem magro com tatuagem de dragão no braço direito.

Eles levaram uma moto Biz, quatro aparelhos celulares, diversas joias, uma televisão de 32 polegadas, dvd, monitor, computador e várias roupas e um tênis.

A Polícia Militar (PM) fez rondas em todos os casos, porém ninguém foi preso.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.