Um homem de 39 anos e uma jovem de 19 morreram na noite deste domingo (16) na BR-364, saída de Cuiabá para Rondonópolis. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois estavam em uma motocicleta, fizeram uma ultrapassagem indevida e foram atingidos por um micro-ônibus e uma carreta.

O acidente foi registrado por volta de 18h [horário de Mato Grosso], próximo ao Rio Aricá, quilômetro 388 da rodovia. O casal voltava de um bar na região conhecida como Lagoa Azul, um balneário freqüentado por moradores da Baixada Cuiabana aos finais de semana. A suspeita é que o motociclista estivesse alcoolizado.

“Essa motocicleta estava voltando sentido Cuiabá. O condutor fez uma curva para a direita e foi tentar ultrapassar uma carreta. Nesse momento eles bateram de frente com um micro-ônibus, que os arremessou contra a carreta”, relatou ao G1 o agente da PRF, Edson Luis.
Ainda de acordo com a PRF, o casal não teve chance de socorro e morreu no local. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá. Os ocupantes dos outros veículos não tiveram nenhum ferimento.

Leia também:  Motorista abandona veículo com 60kg de maconha na MT-140
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.