Agora MT Variedades Cinema e TV Elenco marca presença no lançamento de Saramandaia
CINEMA E TV

Elenco marca presença no lançamento de Saramandaia

Fonte: Da redação com ofuxico
VIA

Elenco Saramandaia na festa de lançamento - Foto: Felipe Panfili e Leo Marinho / AgNews
Elenco Saramandaia na festa de lançamento – Foto: Felipe Panfili e Leo Marinho / AgNews

A festa de lançamento do remake de Saramandaia, que estreia dia 24, na faixa das 23h, na Globo, teve um toque cultural. Reunidos no Museu de Arte Rio, na Praça Mauá, Zona Portuária da cidade, elenco, autor e direção celebraram o trabalho e puderam conferir uma exposição com obras inspiradas nos personagens fantásticos da trama.

“As peças estão lindas e representam bem os personagens. Gostei, principalmente, das asas do Gibão. A cabeça do Belisário também ficou ótima!”, disse Débora Bloch, que no folhetim interpreta a Risoleta.

Lilia Cabral, que pela 5 vez fará par romântico com José Mayer, também elogiou a exposição.

“Adorei essa festa, muito diferente, muito oportuna, porque você se sente no ambiente de Saramandaia, é a cara da novela, diferente daquela coisa formal”, destacou.

“Meu nariz não está fantástico?”, brincou José Mayer diante da obra que representa seu personagem, Zico, um vilão que “expulsa” formigas pelo nariz.

Vera Holtz se livrou dos “excessos” de sua personagem, dona Redonda, para celebrar o lançamento do folhetim Para viver a carola de 250 Kg, Vera usa um macacão especial, com ventiladores, e se dedica a até quatro horas de maquiagem.

Na primeira versão da trama, exibida nos anos 1970, a personagem de Dias Gomes explode, de tanto comer. A trama foi adaptada por Ricardo Linhares.

Aracy Balabanian. Leandra Leal, Gabriel Braga Nunes, Renata Sorrah, entre outros, também estiveram presentes no evento de lançamento do folhetim que estreia na segunda-feira, dia 24 de junho.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas