Local onde ocorreu o crime - Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT
Local onde ocorreu o crime – Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT

A tentativa de homicídio foi registrada nesta quinta-feira (27), quando segundo informações de moradores a vítima Jaeldo Gomes Vieira, 32 anos, estava sentado em uma calçada da rua C no bairro São José, em Primavera do Leste, próximo a casa dele, quando foi surpreendido pelo suspeito que chegou em um veículo cor prata, e que o mesmo teria descido do carro e de posse de um facão o suspeito acabou desferindo vários golpes contra Jaeldo e em seguida  foragiu do local.

A vítima Jaeldo após ser esfaqueado foi socorrido por terceiros e encaminhado ao Pronto Atendimento da cidade, onde deu entrada com um ferimento grave na altura das costas e bastante lesionado em outras regiões do corpo.

Leia também:  Servidores são detidos e PM joga gás e spray de pimenta contra grevistas em Cuiabá

Parte do pé da vítima foi decepado, dois dedos ficaram pelo chão, marcas de sangue também estavam espalhadas pela rua quando a vítima acabou correndo para tentar escapar.

Parte do pé que foi arrancado - Foto: Jose Antonio Araújo
Parte do pé que foi arrancado – Foto: Jose Antonio Araújo

Os moradores ficaram assustados com a cena, a Polícia Militar registrou a ocorrência, uma guarnição esteve na unidade hospitalar onde a vítima acabou relatando que o agressor se tratava de um individuo conhecido por Daniel que também mora no mesmo Bairro.

Ainda não se sabe o que teria motivado o crime, devido à gravidade dos ferimentos o mesmo teve que ser encaminhado ao Hospital Regional de Rondonopolis.

 

Dedo que foi decepado da vítima - Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT
Dedo que foi decepado da vítima – Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT

 

 

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.