O cerco aos motoristas foi realizado visando coibir infrações no trânsito e evitar acidentes graves-Foto:Reproduçao/Internet
O cerco aos motoristas foi realizado visando coibir infrações no trânsito e evitar acidentes graves-Foto:Reproduçao/Internet

A Divisão de Trânsito da Polícia Judiciária Civil e o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar realizaram na noite desta sexta-feira (31.05), uma fiscalização no trânsito da Avenida Miguel Sutil, próximo a Ponte Sérgio Motta, em Cuiabá.

Das 23 horas a madrugada deste sábado (1º), mais de 70 veículos foram abordados e lavrados 53 autos de infração, sendo 17 por embriagues no volante. Sete condutores foram conduzidos ao Plantão Metropolitana e lá autuados por dirigir sob efeito de álcool.

O cerco aos motoristas foi realizado visando coibir infrações no trânsito e evitar acidentes graves no feriado prolongado de Corpus Christi.

O delegado Christian Cabral, titular da Divitran, informou que as blitzes regulares da Lei Seca irão continuar para diminuir os índices de acidentes no trânsito de Cuiabá e Várzea Grande.

Leia também:  'Flanelinhas do mal' são detidos pela PM após constrangimentos na Feira da Vila Aurora

Dados

De janeiro a abril deste ano Cuiabá registrou 2.198 infrações de trânsito e Várzea Grande 682. Dentre os delitos mais graves foram registrados na Capital 1.010 acidentes de trânsito; 647 lesões corporal culposa na direção de veículo; 151 infrações por conduzir veículo automotor sob a influência de álcool ou sustância psicoativa e 105 direção perigosa de veículo em via pública.

Em Várzea Grande ocorreram 321 acidentes em vias públicas, 183 lesão corporal; 19 registros por embriagues e 55 infração de direção perigosa.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.