Agora MT Variedades Moda e Beleza Esclareça cinco dúvidas sobre colocar silicone
MODA E BELEZA

Esclareça cinco dúvidas sobre colocar silicone

Dúvidas são comuns e deve ser tiradas antes da cirurgia ser realizada.

Fonte: Da redação com Mulher Beleza
VIA

 

Divulgação
Divulgação

Ter seios bonitos nem sempre vem da natureza feminina, por motivos estéticos após certa idade, amamentação e também por não ser desenvolvidos vem ao caso de muitas mulheres procurar a cirurgia plástica para fazer os implantes mamário de silicone, porém a maioria das mulheres tem dúvidas antes e após o operatório.

É muito importante tirar as dúvidas antes de fazer qualquer tipo de cirurgia evitando assim certos tipos de chateação após o operatório. Escolha médicos cirurgião plásticos que tenham ótimos, procure pessoas que já tenham feito cirurgias antes, veja fotos antes e depois quando passar em uma consulta, todos os médicos possui esse tipo de arquivo das pacientes anteriores.

Confira cinco dúvidas sobre o assunto:

1- Qual o tempo de recuperação após o operatório?

O tempo de recuperação é de 15 a 20 dias para levantar os braços e também para voltar a dirigir, nesse período você não deve levantar nenhum tipo de peso, porém para retornar ao trabalho deve-se um período de uma semana caso trabalhe sentada não fazendo movimentos bruscos, no qual alguém possa te levar e buscar no serviço.

2- O pós operatório dói?

Isso vai depender de cada mulher e também como foi implantado a prótese mamária. As prótese implantada acima do músculo tem menos possibilidade de sentir certos desconforto, já a sub muscular abaixo do músculos algumas mulheres reclamam de dores do músculo dos seios, mas todo pós operatório é receitado medicamentos contra dores, no qual as reclamações são poucas.

3-Após quanto tempo posso retornar aos exercícios físicos?

Geralmente a alta para os exercícios físicos vai de acordo com a recuperação de cada paciente e também o tipo de exercícios. A musculação por exemplo pode ter o retorno após 4 meses da cirurgia, para treinar braço.

4- Após quanto tempo precisa trocar a prótese de silicone?

É indicado após 10 a 15 anos, porém antes desse período você deve estar em dia com os exames de mamas e após fazer um exame específico para ver como está a situação das próteses, tem casos que as próteses de silicone dura muito mais.

5- Como devo escolher um bom médico cirurgião?

As indicações de antigas pacientes são as melhores, ver fotos antes e depois durante a consulta é essencial, todos os médicos devem ter esse tipo de arquivo, suspeite da cirurgia muito barata perante a outras avaliações.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas