SONY DSC
Jogador Max Cesar tem a esperança de realizar uma boa competição e jogar em um grande clube de futebol- Foto: Ilcimar Aranhas/AGORAMT

A equipe das categorias de base sub-15 e 17 do União Esporte Clube voltou seus treinamentos nesta ultima quinta-feira (13), visando a disputa do terceiro campeonato de futebol Centro-oeste que será realizada na cidade de Inhumas – GO nos dias 14 a 21 de julho.

Segundo o treinador Edson Lopes, ele será o chefe da delegação que irá viajar para disputar o campeonato. A delegação colorada levará quatro categorias a sub 13 e 15 escolinhas além da base sub-15 e 17. Para ajudar na organização alguns pais de alunos irão juntos na viagem.

O jogador Max Cesar Castro, 14 anos, um dos destaques da equipe vive a expectativa de participar da sua terceira competição fora do estado de Mato Grosso. Apesar da pouca idade já conquistou dois títulos pela equipe colorada no campeonato de escolinhas de futebol de Rondonópolis no ano de 2009 e 2012.

Leia também:  Rico e Lázaro | Nabonido revela que Nebuzaradã pretende matar Belsazar

Max espera desempenhar um bom campeonato junto com seus companheiros de equipes, quem sabe após a competição poderá alçar vôos mais altos, jogar em um grande clube do Brasil.

 

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.