Ester desce a mão na cara de Cristal (Foto: Flor do Caribe / TV Globo)
Ester desce a mão na cara de Cristal (Foto: Flor do Caribe / TV Globo)

Indo contra todas os conselhos de sua madrasta, Cristal (Moro Anghileri) procura Ester (Grazi Massafera) para explicar o mal-entendido das fotos da cantora com Cassiano (Henri Castelli) no Rio de Janeiro. A loira não fica nada feliz de ver a cucaracha chegar com aquela pose de boa moça, dizendo que conversou com o piloto.Tudo o que Cristal diz entra por um ouvido de Ester e sai pelo outro. A mãe de Samuca (Vitor Figueiredo) só consegue sentir uma coisa: ciúmes!

Quando a cantora pede que a rival acredite em Cassiano e pare de fazer o gato sofrer, Ester não se aguenta: “Senão você pega ele pela mão e leva pra ser feliz ao seu lado?”, fala cheia de ironia. E quem fala o quer ouve o que não quer: “Se isso dependesse de mim, se ele me quisesse, pode estar certa que era exatamente o que eu faria”, responde a morena na lata.

Leia também:  Jennifer Lopez doa US$ 1 milhão para ajudar pessoas afetadas pelo furacão Maria em Porto Rico

É aí que a loira perde o controle e dá um tapa bem no meio da cara de Cristal. O que será que Cassiano vai pensar disso? Não perca a cena que vai ao ar segunda-feira, dia 24 de junho.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.