Agora MT Esportes Futebol Felipão se irrita com jornalista em coletiva após empate com a Inglaterra
SELEÇÃO BRASILEIRA

Felipão se irrita com jornalista em coletiva após empate com a Inglaterra

O empate com a Inglaterra foi o sexto jogo de Felipão no seu retorno à seleção brasileira

Fonte: Da redação com Uol esportes
VIA

O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, se irritou durante a entrevista coletiva concedida após o empate deste domingo contra a Inglaterra, em 2 a 2, no Maracanã. O treinador chamou de “piada” a pergunta questionando se ele teria sido “medroso” durante o segundo tempo da partida, ao sacar Hulk para colocar o volante Fernando.

“Esqueci o direito de tentar a virada. Eu jogo para não perder”, afirmou o treinador, ironizando os questionamentos do jornalista, Logo depois, o técnico resmungou: “Piada”. O repórter de uma rede de rádios contestou a resposta e discutiu com o técnico. Felipão, então, ignorou as respostas e chamou outra pergunta.

No restante da entrevista, Scolari elogiou o time que iniciou a partida e criticou a equipe que começou o segundo tempo, com Marcelo no lugar de Filipe Luis e Hernanes na vaga de Luiz Gustavo.

“Estou satisfeito com o que foi jogado no primeiro tempo. Dificultamos a saída de bola da Inglaterra. Foi uma equipe bem compactada”, avaliou o treinador. “No segundo tempo tivemos uma colocação em campo que não quero e não gosto, dando disponibilidade para os adversários”, completou.

O empate com a Inglaterra foi o sexto jogo de Felipão no seu retorno à seleção brasileira. Com ele, o time venceu a Bolívia, apenas utilizando jogadores locais. Na estreia do treinador, em fevereiro, a seleção perdeu para a Inglaterra, em Wembley. Em março, empatou com a Itália e a Rússia.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas