Paris Jackson foi levada ao hospital depois de uma tentativa de suicídio. Segundo o site “TMZ”, a filha de Michael Jackson deixou sua casa em Calabasas, na Califórnia, de maca às 2h e foi levada de ambulância para um hospital próximo.

Reprodução
Reprodução

 

Ainda segundo o site, a chamada para a emergência foi feita às 1h27 e reportava uma possível overdose. No entanto, Debbie Rowe, mãe de Paris, confirmou a tentativa de suicídio ao programa Entertainment Tonight e disse que ela está internada depois de ser admitida no hospital com vários cortes no pulso. Debbie disse ainda que Paris tem tido alguns problemas.

Segundo o site “Radar Online”, Katherine Jackson, sua avó e guardiã legal, está no hospital com ela. Uma fonte da publicação disse ainda que os médicos acreditam na total recuperação da menina.

Leia também:  Madonna mostra vídeo de filhas cantando e dançando hit de Mc Kevinho

Na terça-feira, 4, pela noite ela postou mensagens enigmáticas em seu Twitter: “Eu me pergunto por que as lágrimas são salgadas” e citou um trecho de “Yesterday”, música dos Beatles “Ontem parecia que meus problemas estavam longe, agora parece que eles estão aqui para ficar.”

No dia 31 de maio, ela aparece ensinando truques de maquiagem em um vídeo postado no YouTube. Nas imagens, Paris zomba de si mesma algumas vezes: “Sim, eu tenho acne”, diz. Ela também comenta que tem um gosto “terrível” pela música. Em outro trecho, ela brinca com a aparência e diz para as pessoas “não se chocarem ao vê-la de cara lavada”.

Leia também:  André Frateschi é o vencedor do reality show 'PopStar'

Em 2001, Debbie abriu mão dos direitos de criar seus filhos, mas recentemente, Paris retomou a relação com a mãe. As duas foram fotografadas juntas em um haras na Califórnia e repetiu o passeio dias depois.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.