Um homem acusado de abusar sexualmente de meninas, com idades de 13 a 17 anos, foi preso em uma operação conjunta da Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar e Conselho Tutelar, na terça-feira (04.06), em Aripuanã (1.002 km a Noroeste). O acusado Manoel de Oliveira Mota Neto, 53, foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, favorecimento a prostituição e pelo crime do Estatuto da Criança e do Adolescente “dar bebida alcoólica a menor de idade”.

Segundo as investigações, o acusado oferecia R$ 50 a meninas de baixa renda para que tivessem relação sexual com ele. O agressor aliciava as adolescentes e as levava para sua residência, onde as menores ingeriam bebidas alcoólicas e faziam sexo em troca do dinheiro.

Leia também:  Quatro detentos são autuados por matar colega de cela estrangulado em presídio de MT

O acusado foi detido em sua residência na companhia de uma menor e 13 anos e encaminhado a Delegacia de Aripuanã para prestar esclarecimentos. Segundo o delegado de Aripuanã, Albertino Félix de Brito Júnior, o flagrante foi lavrado após a oitiva da adolescente.

“Ouvimos outras meninas que foram vítimas do agressor, que forneceram informações para abertura de quatro inquéritos que vão apurar outros crimes da mesma espécie, praticados pelo acusado”, afirmou o delegado, que tendo em vista a circunstância de risco das menores representou pela prisão preventiva do suspeito.

O acusado foi encaminhado á Cadeia Pública de Aripuanã.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.