Homem aparentava ter entre 30 e 32 anos - Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT
Homem aparentava ter entre 30 e 32 anos – Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT

O crime foi registrado por volta das 18h45 deste sábado na república do Dionísio que fica localizada na rua Diadema, no bairro Centro Leste, em Primavera do Leste. Moradores informaram apenas  que a vítima era conhecida como Francisco o (Neguinho) sempre visitava o local, e nesta data não foi diferente, e que o mesmo teria possivelmente se envolvido em uma briga após bebedeira com os colegas.

De acordo com as informações repassadas no local a vítima foi golpeada com uma faca acertando o peito  esquerdo do rapaz atingindo o coração, um morador  relatou ainda que a vítima após ter sido esfaqueada chegou a pedir socorro foi quando o mesmo caiu vindo a óbito.Em seguida, uma equipe do Samu esteve no local e constatou a morte de Neguinho.

Leia também:  Após apresentar atitude suspeita, rapaz é detido por receptação no Jardim Primavera

Ainda não se sabe o que motivou o crime. A vítima  morava na república do Canhoto bem próximo do local do crime, agentes da Politec realizaram os procedimentos  necessários e o corpo foi encaminhado ao IML da cidade.

O assassino deixou o local misteriosamente, Segundo a policia o número de homicídios subiu para 22 até o momento, em média quatro pessoas  são assassinadas todo mês em Primavera  do Leste.

O crime aconteceu em uma república - Foto José Antonio Araújo / AGORA MT
O crime aconteceu em uma república – Foto José Antonio Araújo / AGORA MT

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.