Vítima aguardando a chegada do socorro, perna ficou debaixo do pneu - Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
Vítima aguardando a chegada do socorro, perna ficou debaixo do pneu – Foto: Ricardo Costa / AGORA MT

O motociclista Norton Santilo, teve a pena esquerda praticamente esmagada em um acidente ocorrido no início da tarde desta quinta-feira (20) na rotatória na Avenida Presidente Médice cruzamento com a rua Rio Grande do Sul.

De acordo com testemunhas, o motociclista trafegava pela avenida e o caminhão da Coder vinha pela Rio Grande do Sul quando colidiram na rotatória. Ainda de acordo com testemunhas a moto vinha em alta velocidade e por isso o motorista do caminhão não teria visto e chegou a arrastar a vítima por alguns metros.

O motorista do caminhão que é prestador de serviços da Coder, Francisco Dionizio Alves, explicou que quando olhou para entrar na rotatória viu a moto, mas que segundo ele estava bem longe e que por isso atravessou. “Eu não vi quando o motociclista entrou na rotatória, apenas ouvi o barulho e quando olhei pelo retrovisor, já havia acontecido o acidente”, disse.

Leia também:  Após perseguição, veículo tomba e PM apreende entorpecentes dentro de veículo

A vítima foi socorrida pelo Samu e levado ao Hospital Regional em estado grave. O primeiro atendimento foi feito pelo Corpo de Bombeiros que fez a retirada da moto que ficou debaixo do caminhão e também ajudou na remoção da vítima que estava com parte da perna debaixo do pneu.

Em instantes vídeo do acidente

Vítima teve ferimento grave na perna esquerda - Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
Vítima teve ferimento grave na perna esquerda – Foto: Ricardo Costa / AGORA MT

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Xunnf2oZ4Rg[/youtube]

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.