alexande suspeito  2
Alexandre Alves Batista Silva – Foto: Divulgação PJC

Alexandre Alves Batista Silva, 30 anos, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (26) em sua residência no bairro Boa Esperança em Rondonópolis. Informações anônimas levaram a Polícia Militar (PM) até a casa do suspeito dizendo que no local estaria sendo comercializado entorpecente.

Os policiais militares prenderam Alexandre em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de entorpecente, juntamente com a droga apreendida. Alexandre estava sendo investigado de matar um homem no mês de Março deste ano.

Na delegacia, Alexandre confessou o crime para os investigadores da Polícia Judiciária Civil (PJC). Ele também disse ter matado Elias Magalhães (Leia Aqui), neste ultimo domingo (22) no bairro Pedra 90.

Leia também:  Associação criminosa | Dois integrantes são detidos roubando 16 celulares na Vila Olinda
delegado vinicius
delegado Vinicius Franciscon Prezoto – Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT

Em depoimento a PJC, Alexandre deu detalhes de como matou Elias. “Usamos drogas juntos e ele me ameaçou a peguei a faca e o matei”, disse.

De acordo com o delegado de polícia Vinicius Franciscon Prezoto, ele já esta sendo encaminhado ao presídio da Mata Grande. “Foi lavrado uma prisão em flagrante por tráfico, e agora ele confessou dois homicídios, cabe agora ao judiciário determinar como será a prisão dele”, falou.

alexande suspeito
Alexandre Alves Batista Silva – Foto: Divulgação PJC
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.