Desfile de miss - Foto: reprodução/ ilustrativa
Desfile de miss – Foto: reprodução/ ilustrativa

Jaciara vai sediar o concurso Miss Mato Grosso 2013. A competição, que seleciona a melhor representante do Estado para o concurso nacional de Miss Brasil será realizada dia 22 de junho, no Centro de Eventos Jovelina Maria de Almeida. Vinte candidatas disputarão o título.

“Jaciara é tida com a capital dos esportes radicais. Aqui tem cachoeiras, trilhas, água mineral em abundância. Foi estrategicamente escolhida por estar na BR e ter essa localização favorável”, justificou Warner Willian, organizador do evento.

Segundo Warner, que é responsável pela realização dos concursos oficiais de beleza no Estado há mais de 20 anos, a apresentação ficara por conta do ator global Carlos Machado, que interpretou o capanga de Tereza Cristina, personagem da atriz Christiane Torloni, na novela Fina Estampa.

Leia também:  Prefeitura de Juscimeira decreta luto oficial de três dias pela morte do Dr. Esmeraldo

O roteiro envolve atrações culturais, com a apresentação da dupla sertaneja os Thomés e do Grupo Municipal de Dança de Primavera do Leste.Também está confirmada a presença da modelo brasileira Gabriela Markus, que ficou conhecida após ter vencido o Miss Brasil 2012, pelo Estado do Rio Grande do Sul.

Ele lembra ainda que o Miss Mato Grosso é filiado ao Miss Brasil oficial, realizado pela Enter, empresa de eventos do Grupo Bandeirantes.

Além disso, vai trazer boa visibilidade ao município, aumento a possibilidade de receber mais turistas e fomentar a economia local.

“Esse evento é realizado desde 1988 e já aconteceu nas maiores cidades do Mato Grosso”, explicou.

Os ingressos em breve estarão a venda e custarão R$ 50, com direito a um coquetel. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone: (66)9994-7522.

Leia também:  Sinfra avança com obra da trincheira e iniciará desvios dia 6 de junho

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.