O Internacional acertou a contratação do atacante Adriano Imperador. Uma reunião nesta segunda-feira entre a diretoria do Colorado e o empresário João Bandeira sacramentou a negociação.

O contrato do centroavante vai ser por produtividade e terá duração de 6 meses. O craque foi um pedido especial do técnico Dunga. O treinador acredita que o jogador vai reencontrar o bom futebol com a camisa do Inter.

João Bandeira vai viajar nesta segunda para o Rio de Janeiro e vai levar o contrato para Adriano assinar. O Colorado já tem um plano de marketing para usar a imagem do Imperador. O atacante deve usar a camisa 99 da equipe colorada e vai chegar em Porto Alegre na noite da próxima quarta-feira.

Os dirigentes do Internacional ainda não confirmam o acerto, mas as informações dão conta de que o negócio foi concretizado. Adriano não joga profissionalmente desde março de 2012, quando atuava pelo Corinthians.

Leia também:  Cuiabá Arsenal embarca em busca de vaga na final do brasileiro

O atacante vinha treinando forte para entrar em forma e já havia declarado que iria retornar aos gramados no segundo semestre de 2013. O Imperador chega para ser o provável substituto de Leandro Damião, que deve ser negociado com clube europeu.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.