morte poxoreu
A vítima tinha passagens pela polícia – Foto: José Antonio Araujo / AGORA MT

O crime aconteceu por volta das 22h desta sexta-feira (21) em Poxoréu, o jovem de apenas 19 anos cujo primeiro nome  Werverson e apelidado de Evin, foi alvejado quando caminhava pela bairro Irantinópolis. Ao ser baleado a vítima ainda tentou se salvar  correndo  pela rua Olávio Belaque chegando até uma residência onde tentou se esconder pedindo socorro mas  a dona da casa  simplesmente fechou a porta e não deixou a vítima entrar, em seguida, o jovem já ferido foi alvejado por várias vezes caindo na varanda da casa ao lado da porta da cozinha onde teria pedido socorro.

Segundo agentes da Politec de Rondonópolis que atenderam a ocorrência cerca de 7 tiros foram acertados, dois nas costas e três na cabeça,  um tiro também acertou o peito direito do rapaz  que não resistiu e morreu no local.

Leia também:  Jovem é morto após ser atingido por 18 tiros dentro de bar

Moradores  ouviram barulho dos  tiros  e  disseram que  os disparos de arma de fogo teria  sido feito por um homem que estava em uma motocicleta no qual teria perseguido a vítima até a residência invadindo também o quintal e com requintes de crueldade acabou matando o jovem e depois fugiu.

A  vítima segundo a Polícia Militar  tinha envolvimento com tráfico de drogas, furtos e acusado ainda de ter participação em um homicídio que aconteceu no mês passado onde um outro jovem foi morto a pauladas e facadas no bairro Jardim Bela Vista também em Poxoréu, a esposa de Evin se encontra presa acusada de ter envolvimento com a morte do rapaz no Bela Vista,somente Evin estava nas ruas.

Com a morte de Evin a Polícia  informou que o número de homicídios na cidade passou para quatro desde janeiro até agora.

Leia também:  Mato Grosso | Número de roubos é 28% menor do que em 2016
O jovem morreu na varanda da casa onde pediu ajuda - Foto: José Antonio Araujo / AGORA MT
O jovem morreu na varanda da casa onde pediu ajuda – Foto: José Antonio Araujo / AGORA MT

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.