Marcos Vinicius Ortega Guimarães, 19 anos, e L.R.M.D., 17 anos, foram presos em flagrante na manhã deste sábado (8) ao tentar assaltar um posto de combustível na Avenida Presidente Médici em Rondonópolis.

De acordo com o sargento Elziton, a guarnição composta por pelo oficial e o soldado Thiago, fazia rondas na Avenida quando observou dois rapazes de capacete dentro da conveniência do posto. Ao constatar que se tratava de um roubo a guarnição deu voz de prisão, porém Marcos e o menor que tentaram fugir do local em uma motocicleta, mas foram interceptados.

Durante a abordagem L.R.M.D. se rendeu, porém Marcos confrontou os policiais e fugiu do local, contudo foi localizado no quintal de uma residência próximo ao posto de combustível. Na fuga os agentes policiais deram um tiro de advertência, pois o assaltante estava armado.

Leia também:  Rapaz é preso suspeito de abusar de criança de 12 anos em Rondonópolis

Os rapazes foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) para providências cabíveis. Além do revolver calibre 22 foi encontrado com os rapazes R$ 165. No assalto uma funcionária foi agredida com uma coronhada.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.