SONY DSC
Juventude Bi Campeão Campeonato Master de Vila Operária 2013- Foto: Ilcimar Aranhas/AGORAMT

A equipe do Juventude do Atlântico conquistou o Bi campeonato do campeonato Master de Vila Operária, após vencer a equipe do Planus Contábil pelo placar de 2 a 0 no tempo normal e nos pênaltis por 4 a 1. O jogo aconteceu na manhã deste domingo (09) no mini estádio Mané Garrincha.

A equipe do Planus Contábil entrou em campo prestando uma homenagem ao ex-jogador da equipe, José Carlos Rodrigues, ele que era um colaborador da equipe e já foi campeão pela sua equipe varias vezes.

O troféu de campeão levou o nome do ex-jogador, o irmão de José Carlos fez questão de comparecer na final e realizar a entrega do troféu ao time campeão, o Juventude do Atlântico.

Antes de iniciar a partida a emoção tomou conta de todos, cada jogador do Planus, jogou com a camisa estampada no peito com a foto de José Carlos com seguinte ditado “Você também faz parte desta equipe”.

SONY DSC
Cristiano, mostra camisa que os jogadores usaram em homenagem ao amigo e ex-atleta do Planus Contábil, José Carlos Rodrigues- Foto: Ilcimar Aranhas/AGORAMT

Antes da bola rolar o árbitro Avanildo, concedeu um minuto de silêncio em homenagem a José Carlos Rodrigues.

Leia também:  1º Campeonato de Futebol Amador é suspenso temporariamente

O JOGO

No inicio da partida quem tomou as ações do jogo foi à equipe do Juventude que precisava buscar o resultado já que entrou em campo em desvantagem precisando vencer a partida por dois gols ou mais para sonhar com o titulo.

Logo aos 05min o Juventude começou a mostrar seu cartão de visita com o jogador Maurinho (11), chutou forte a acertando a trave do adversário.

Logo aos 15minutos surge o primeiro gol do Juventude, o jogador Edson Boquinha em cobrança de falta chuta forte a bola resvala na barreira e sobra para o Darcio (16), marcar na saída do goleiro Mauro (Planus) chutou no canto direito abrindo o placar do jogo.

Aos 21min em uma boa jogada o Planus tentava dar a resposta levando perigo para a defesa adversária, mas o goleiro Cidão inspirado fez uma bela defesa.

Aos 32min o zagueiro do Juventude Biro-biro (18), faz uma falta no jogador Totinha (16), o jogador não gostou e agrediu Biro-Biro com um soco. O atleta agressor foi expulso, ao se recuperar da pancada, o árbitro também expulsou Biro-biro interpretando que ele cometeu a falta merecida de expulsão.

Leia também:  1º Campeonato de Futebol Amador é suspenso temporariamente

No primeiro tempo o Planus chutou apenas uma bola no goleiro Cidão (Juventude), que jogou o tempo todo lesionado. Final de primeiro tempo 1 a 0 para o Juventude.

 

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa o Planus começou com uma postura diferente jogando melhor até os 15min com as substituições feitas pelo treinador Denilton Pimenta.

Mas o Juventude passou a dominar a partida cadenciando o jogo partindo para cima do adversário. O lance mis claro de gol para o Juventude, foi com o jogador Marquinhos (11), após receber a bola entre a defesa adversário de frente e sozinho com o goleiro chutou a bola para fora.

O Planus tentando surpreender sempre explorando os contra ataque a esbarrava nas mãos do goleiro cidão.

Leia também:  1º Campeonato de Futebol Amador é suspenso temporariamente

Aos 32min os atacantes Marquinhos (11), foi expulso por segunda advertência, mas o Planus não esboçou reação.

Aos 35min falta marcada para equipe do Juventude no bico da grande área, o atacante Edson Boquinha, cobrou a falta com perfeição no ângulo do goleiro Mauro (Planus), sem chances de defesa, marcando o segundo gol do Juventude.

Com o resultado final a decisão do titulo foi decidido nos pênaltis.

PÊNALTIS

Na cobrança dos pênaltis brilhou a estrela do bom goleiro Cidão do Juventude, pegando dois pênaltis, na cobrança do atacante Cleiton e Tartaruga da equipe do Planus.

Com está atuação de gala do goleiro, o Juventude venceu nos pênaltis por 4 a 1 e conquista o Bi Campeonato da competição.

Jogadores Campeões: Cidão, Marco Antônio,  Elismar, Joel, Ronnie, Darcio, Biro-biro, Tyrone, Mauro Gomes, Antônio Carlos, José Azevedo, Rodrigo Garcia, Wagner, George e Edvaldo.

Arbitragem: Avanildo, ass1: Paulão ass2: Antonio Carlos (Gás).

SONY DSC
Goleiro Cidão (Juventude do Atlântico) defendeu dois penaltida na partida, considerado como herói do jogo, foi eleito melhor goleiro da Competição- Foto: Ilcimar Aranhas/AGORAMT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.