Lou Reed, ex-vocalista do Velvet Underground, está se recuperando após passar por uma cirurgia de transplante de fígado em abril deste ano. As informações foram divulgadas pela sua mulher, Laurie Anderson, em entrevista ao jornal britânico “The Times”, publicada neste sábado (1º).

“Ele estava morrendo”, afirmou Anderson ao jornal. Reed foi operado na Cleveland Clinic, em Ohio, por causa do estado “disfuncional” em que se encontram os hospitais de Nova York, cidade onde mora.
saiba mais

Letras e músicas de Lou Reed
Ela ainda disse que seu marido não está de volta com força total, mas que já está trabalhando e praticando tai chi. “Eu não acho que ele vá conseguir se recuperar totalmente disso, mas certamente estará de volta à ativa em alguns meses”, disse Anderson. “Estou muito feliz. É uma vida nova para ele”, completou.

Leia também:  Americanos se preparam para receber furacão que pode chegar a mais 250 Km/h

Aos 71 anos, Reed já havia cancelado uma série de shows previstos para abril. No mês passado, ele tocaria no festival Coachella, nos Estados Unidos, além de algumas outras apresentações marcadas pela Califórnia.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.