Leandro Pereira da Mata, 20 anos, e Adão Rodrigues de Souza foram, presos esta semana pela Delegacia de Homicídios e Delitos Gerais de Primavera do Leste. Eles são acusados do crime de homicídio, um em Primavera e o outro em Rondonópolis.

Leandro que é conhecido como ‘Cuiabano’ foi preso na casa dele junto com Adão. Segundo a polícia ‘Cuiabano’ é o principal suspeito de ter matado com quatro tiros Carlos Roberto Dias de Menezes, conhecido como ‘Cabelo’, no dia 9 de fevereiro no bairro Centro Leste.

De acordo com o delegado Rodrigo Azem Buchdid, o crime tem motivação passional, pois a vítima teria um relacionamento amoroso com a esposa do suspeito.  Há informações que o suspeito teria prometido matar o atual companheiro da ex-mulher, assim que deixasse a prisão. A Polícia Civil também trabalha com a hipótese do crime estar relacionado a venda de uma terreno que a ex-mulher do acusado teria comercializado com ajuda da vítima. O dinheiro, segundo apurado, teria sido usado para comprar entorpecentes.

Leia também:  Jovem é assaltado e suspeito é preso após se esconder em matagal

Já Adão Rodrigues de Souza, tem um mandado de prisão em aberto de homicídio cometido em Rondonópolis.

Os presos estão na Cadeia Pública de Primavera do Leste.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.