Manifestantes trancando a rua - Foto: Ricardo Costa / AGORA MTManifestantes trancando a rua - Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
Manifestantes trancando a rua – Foto: Ricardo Costa / AGORA MT

Durante o percurso do “Vem Pra Rua Rondonópolis” realizado ontem (20), nas ruas de Rondonópolis, ocorreram alguns incidentes com carros que passavam em frente dos manifestantes e motoristas que não eram redirecionados para outras ruas.

Vários manifestantes reclamaram da falta de organização das vias públicas, segundo eles os agentes de trânsito não acompanharam a manifestação e deixaram de fechar as ruas para que a população passasse com segurança.

Alguns manifestantes indignados chegaram a bloquear cruzamentos importantes na cidade para evitar acidentes.

Após o manifesto a avenida Cuiabá esquina com a rua Fernando Corrêa das Costa foi interditada por cerca 150 manifestantes que permaneceram no cruzamento por mais de meia hora.

Leia também:  Prefeitura já recuperou 13 mil metros quadrados na região central da cidade

Antes, no cruzamento das avenida Marechal Rondon com a rua Dom Pedro 2º, motoristas tiveram que manobrar os seus veículos, alguns voltando de ré, por causa da passagem bloqueada. Não havia nenhuma sinalização de desvio. Eles reclamavam da falta de organização do trânsito.

OUTRO LADO

O secretário de Transporte e Trânsito (Setrat) do município, Argemiro Ferreira, disse a reportagem do AGORA MT que estava com a capacidade total da Secretaria. Segundo ele, oito agentes faziam o bloqueio das ruas em que os manifestante pretendiam passar.

Por falta de aviso, uma fila de carros se formou - Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
Por falta de aviso, uma fila de carros se formou – Foto: Ricardo Costa / AGORA MT

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.