Foto: Roberto Nemanis/SBT
Foto: Roberto Nemanis/SBT

Marília Gabriela quer quebrar tabus e colocar um tema que é de interesse de todos em pauta: o sexo. A partir da próxima quarta-feira (26) a jornalista estreia seu novo programa no SBT, Gabi Quase Proibida, para falar sobre o assunto, sem moralismos e preconceitos.

Em entrevista coletiva realizada na sede do SBT, em São Paulo, na última quarta-feira (19), Marília Gabriela falou sobre a nova atração e que ela tinha essa ideia já há alguns anos, mas nunca havia tido oportunidade, ou permissão, para fazer. Segundo a jornalista, sexo é a maior curiosidade do homem desde sempre.

No programa, ela pretende fazer entrevistas com todos os tipos de pessoas, de transexuais a virgens, e o tema irá variar de acordo com o convidado.

Leia também:  Resumo de novelas desta quarta-feira (04)

Daniela Mercury já está cotada para ir ao programa, mas o convidado de estreia será Ney Matogrosso, já que, segundo ela, o músico é um ser libertário e que sempre mexeu com a libido.

“Não é preciso se envergonhar por causa de sexo. Eu até dou risada sobre essa história da cura do homossexualismo. Eu quero dar uma colaboração para que seja discutido o sexo. Pode ser pretensão, mas quero todo mundo aqui: virgens, transexuais… O público vai poder colaborar com perguntas na rede social”, explicou Gabi.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.