Nesta etapa será disputada cinco categorias pelo brasileiro e também a categoria Honda MT-Foto:Reprodução/Assessoria
Nesta etapa será disputada cinco categorias pelo brasileiro e também a categoria Honda MT-Foto:Reprodução/Assessoria

A terceira etapa do campeonato Brasileiro de Motocross será realizada em Mato Grosso. A cidade escolhida para a disputa  é Sorriso no motódromo Vale do Teles Pires nos dias 22 e 23 de junho. De acordo com o presidente da Federação de Motociclismo do Estado de Mato Grosso, Nelson Campos, a expectativa é de casa cheia tanto de público quanto de pilotos. “Como estamos em início de campeonato nada está definido e por isso a prova deverá ser bem disputada”.

Nesta etapa será disputada cinco categorias pelo brasileiro e também a categoria Honda MT em que apenas pilotos filiados de MT e com moto CRF 230cc irão competir. . “O participante também já terá que ter participado de pelo menos uma etapa do regional ou estadual este ano”, destaca o presidente da Federação.

Leia também:  Adversário do União aposta em retrospecto do Mineiro, no Pato Loco e em ex-meia do Santos

A organização da 3ª Etapa Brasileiro de Motocross é da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e realização da Federação de Motociclismo do Estado de Mato Grosso (FMMT) e Moto Clube Sorriso.

Para participar desta categoria o piloto deverá fazer a inscrição pelo e-mail: [email protected]. A taxa de inscrição é de R$ 120,00.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.