Moto modelo NX utilizada nos roubos - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Moto modelo NX utilizada nos roubos – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

 

Os menores A. A. S. 16 anos e B. H. M. S. 17 anos, foram apreendidos na noite desta sexta-feira (21), acusados de roubo. As vítimas relataram a Polícia Militar (PM) que caminhavam pela avenida Kamal Jumblat, Jardim Liberdade, quando dois suspeitos em uma motocicleta barulhenta de cor Azul, simulando estarem armados efetuaram o roubo.

Após sair em busca dos suspeitos, a guarnição foi avisada que abaixo da Policlínica, Jardim Nilmara, havia acontecido outro roubo com as mesmas características e estavam utilizando a mesma motocicleta.

No deslocamento a guarnição da PM ouviu um barulho de uma moto que passou próximo em alta velocidade, os policiais deslocaram rapidamente e conseguiram abordar os dois menores na rua São João esquina com a rua da Pátria, Vila Itamaraty.

Leia também:  Mulher é encontrada morta, nua e com sinais de espancamento em Cuiabá

Após a revista pessoal, foram encontrados quatro aparelhos celulares, eles confessaram serem produtos de roubo e informaram onde teriam praticado tal ação. Eles foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.