O motorista Gelson Flec, 42 anos, natural da cidade de Santa Helena-PR, morador de Lucas do Rio Verde, morreu preso as ferragens após um acidente que aconteceu na manhã desta quinta-feira (6) entre duas carretas, na BR-364, próximo a Cantina do Nino. Segundo informações de populares, Gelson seguia em um Iveco de cor azul, sentido Cuiabá  a Rondonópolis.

Nesse momento, vinha uma carreta Scania cor branca que seguia de  Rondonópolis a Cuiabá, que  invadiu a pista contrária ao ver um buraco e atingiu Gelson de frente. O condutor da carreta branca foi levado pelo Samu para o Hospital de Jaciara em estado grave. Já Gelson morreu no local.

OUTRO CASO

Leia também:  Mãe é suspeita de matar o filho à pauladas em Primavera do Leste

Ontem nesse mesmo local ocorreu um acidente bem parecido só com um fim menos trágico. O motorista de uma carreta caçamba, Julio Marcelino, contou que passava pelo trecho quando uma carreta carregada com croc (produto a base de carvão utilizado para fazer cimento) foi desviar do buraco e acabou indo para a pista contrária onde ele seguia com a carreta caçamba.

Julio contou a reportagem do AGORA MT que conseguiu desviar, mas que o outro motorista acabou saindo da pista e tombando. Ele foi socorrido e levado para o hospital com vários ferimentos. Julio esperava uma equipe de apoio que vinha de são paulo, quando presencio o acidente de hoje.

De acordo com Júnior este buraco na pista existe faz tempo e tem colocado a vida dos condutores em risco. “Eu fico indignado com as estradas desse jeito, eles usam o dinheiro vias para Copa do Mundo, tudo em Mato Grosso está em torno da Copa, esqueceram da nossa dignidade”, desabafou o motorista.

Leia também:  Dupla é presa por roubo a agência dos Correios de Itiquira

Após o acidente de hoje, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit) foi até o local e estava tampando o buraco.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.