SONY DSC
Jurema junto com as filhas também nadadoras a esq. Alessandra e a dir. Adriana, recebendo medalhas- Foto: Ilcimar Aranhas/AGORAMT

A nadadora Jurema Pereira, 60 anos, da equipe Aquários Natação de Rondonópolis, conquistou medalhas na categoria Máster feminino 25 e 50 metros, pela 2ª Etapa Estadual de Natação, realizada nas dependências do Caiçara Tênis Clube, em Rondonópolis, no último fim de semana.

Jurema há algum tempo atrás praticava natação e resolveu parar. Ao longo do tempo vinha sofrendo alguns problemas de saúde e resolveu voltar praticar o esporte e aos poucos começou a se sentir bem e nunca mais parou.

Há três anos tem o acompanhamento do professor Roberval, que a transformou em uma atleta, disputando várias competições. Com sua inserção na natação trouxe também filhos e netos que juntos participam das competições.

Leia também:  MT fatura ouro e prata na luta olímpica dos Jogos Escolares

A nadadora aconselha as pessoas a praticar atividades físicas diariamente, principalmente a natação que é considerada por especialistas, uma das atividades mais completas que existem.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.