Divulgação
Divulgação

 

A dupla Zezé di Camargo e Luciano contou, durante uma entrevista coletiva neste sábado (1) , que vai gravar novo CD no mês de agosto deste ano com o um “repertório totalmente novo”. “Sabemos que não é fácil renovar o trabalho depois de 22 anos, mas estamos tentando pensar em coisas novas. O calor do povo renova as nossas forças”, disse Zezé.

No novo trabalho, os sertanejos apostam em uma mescla de músicas dançantes com românticas. “Necessitamos de algumas músicas dançantes para o show, mas não vamos deixar de lado nunca o romântico. Somos conhecidos como a dupla mais romântica do Brasil e não vamos deixar de lado. A música romântica tem mais durabilidade do que um hit de balada. Está aí as músicas dos Beatles e de tantos outros artistas do rock”, explicou Zezé.

Leia também:  Corpo do cantor Chris Cornell foi cremado em cerimônia com pequeno grupo de amigos e familiares

A dupla sertaneja acabou de voltar de uma turnê pela Europa, onde passaram por Bruxelas e Zurique. “Não imaginávamos que ia ter tanta gente assim. Estava lotado mais de três mil pessoas em cada show”, disseram os cantores. Nesta semana a dupla lançou “Eu Tô Na Pista, Eu Tô Solteiro”, música inspirada no sertanejo universitário, dançante, e onde Zezé canta que se pudesse namoraria todas as mulheres do Brasil.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.