A obra de passagem subterrânea na BR-364, nas imediações da Vila Mamed em Rondonópolis voltará a entrar em obras e será finaliza nos próximos dias. A obra estava parada desde que a prefeitura resolveu fazer uma readequação no sistema de drenagem no trecho do lado do mesmo bairro.

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura de Rondonópolis, o projeto de readequação ocasionou o principal entrave para o fim da obra.

Fábio Cardozo, secretário de infraestrutura do município, disse que esta alteração no projeto foi citada em uma reunião entre ele e os engenheiros da construtora, onde também foram definidos outros ajustes contratuais entre ambas as partes.

“A drenagem na obra da Vila Mamed terá de receber uma adaptação, para que quando a outra galeria vier ao encontro não ocorra a necessidade de uma quebra do pavimento para este ajuste. Pedimos desculpas à população pelo transtorno, mas assim que finalizada vamos ter mais uma opção muito útil aos condutores”, frisou Fábio Cardozo.

Leia também:  Clima fica tenso e senadores do PMDB trocam alfinetadas em redes sociais

Após o reinício da obra, a passagem subterrânea, que tem sido utilizada irregurlamente pela população mesmo sem a conclusão, não poderá ser utilizada até que a obra seja entregue no prazo estimado entre 12 a 15 dias.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.