“É importante que façamos essa fiscalização para saber o quer dizer para a sociedade sobre o andamento das obras da Copa”, declara J. Barreto. Foto: Vilson de Jesus/ ALMT
“É importante que façamos essa fiscalização para saber o quer dizer para a sociedade sobre o andamento das obras da Copa”, declara J. Barreto. Foto: Vilson de Jesus/ ALMT

“É importante que façamos essa fiscalização para saber o quer dizer para a sociedade sobre o andamento das obras da Copa”, declara o presidente da Comissão de Acompanhamento das Obras da Copa da FIFA da Assembleia Legislativa, deputado J. Hermínio Barreto (PR), propôs uma vistoria nas ações da Secopa.

J. Barreto convidou governador Silval Barbosa (PMDB) e seus secretários para nesta quinta-feira (20), às 9h, fazerem o percurso de todas as obras realizadas até o momento, incluindo trincheiras, VLT, viadutos e duplicação de avenidas e ruas de Cuiabá.

O parlamentar entende que o resultado da fiscalização servirá de subsídio para que o Governador possa traçar estratégias durante o andamento das obras que estão sendo feitas em Cuiabá e Várzea Grande, no sentido de melhorar a mobilidade urbana nas duas cidades.

Leia também:  Veículos de carga terão restrição de tráfego nas rodovias federais no feriado

“São obras essenciais para a qualidade de vida de todos nós e que temos o dever de acompanhar de perto para que não haja falhas”, justificou o deputado.

Além de Barreto, a comissão é composta também pelos os deputados Baiano Filho (PMDB), Emanuel Pinheiro (PR), Luiz Marinho (PTB) e Airton Português (PSD). Os suplentes e primeiro secretário da Casa de Leis, Mauro Savi (PR), Wagner Ramos (PR), Adalto Freitas (PMDB), Alexandre Cesar (PT) e Walter Rabello (PSD).

A comissão estendeu o convite aos demais poderes, como Tribunal de Contas do Estado (TCE) e Ministério Público Estadual.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.