Uma quadrilha de assaltantes foi desarticulada em operação da Polícia Judiciária Civil, de combate a criminalidade, desencadeada na semana passada, em Colíder (650 km ao Norte). Nove pessoas foram detidas, resultando em quatro prisões em flagrante e um cumprimento de mandado de prisão temporária de suspeitos da autoria de assaltos a estabelecimentos comerciais da região.

As primeiras prisões ocorreram no início da semana, quando cinco pessoas foram detidas, sendo três delas reconhecidas como autoras de um assalto em Nova Canãa do Norte (699 km ao Norte).

Durante a semana, mais três acusados de assaltarem um mercado local, de onde foi subtraído R$ 20 mil, foram detidos. Um acusado foi autuado em flagrante pelo crime. Os demais suspeitos foram liberados por não serem reconhecidos pelas vítimas, mas continuam sendo investigados na participação em outros crimes.

Leia também:  Trabalhadores passam mal em armazém de soja e morrem

Segundo o delegado de Colíder, Sylvio do Vale Ferreira Junior, as prisões finalizam as investigações de crimes que aconteceram na região, no período de 04 de maio a 07 de junho “Foram retirados de circulação criminosos que agiam com extrema violência, aterrorizando as vítimas que sempre ficavam sob a mira de arma de fogo”, ressaltou o delegado.

Participaram da operação os investigadores Carlos Eduardo, Manoel Souza, Viana e Mário Buller, além da escrivão Jucimeire Barboza.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.