O crime passou a ser investigado após denúncia feita ao Conselho Tutelar-Foto: Arquivo/AGORA MT
O crime passou a ser investigado após denúncia feita ao Conselho Tutelar-Foto: Arquivo/AGORA MT

Um homem acusado de abusar sexualmente da filha, de oito anos de idade, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (30.05), em Rio Branco (356 km a Oeste). O agressor Célio Ferreira, 46, foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável.

O crime passou a ser investigado após denúncia feita ao Conselho Tutelar, que acionou a Delegacia de Rio Branco. O acusado vinha praticando os abusos contra a criança regularmente até ser denunciado, no dia de 19 de maio.

O delegado de Rio Branco, Carlos Roberto Moreira de Oliveira, representou pela prisão preventiva do pai, que foi decretado pela Justiça. Ao tomar conhecimento da Ordem Judicial, o agressor se refugiou em uma fazenda, na zona rural do município. Em buscas no local, policiais civis encontraram o acusado escondido embaixo de uma cama, em um quarto escuro.

Leia também:  Após discussão com cliente, travesti é alvejada na boca e no braço

Participaram das investigações os policiais civis Edilson Lucas, Maria Celene, o escrivão Rafael Lizieri e o próprio Delegado Carlos Roberto Moreira de Oliveira.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.