Começa nesta segunda-feira (17) os trabalhos da Pastoral da Sobriedade  que marcam o Dia Internacional de Combate às Drogas, comemorado em 26 de junho, durante as ações também ocorre a 16ª Pedalada Pela Vida.

Doroti Carnahiba, coordenadora da Pastoral da Sobriedade, afirmou que as atividades têm como objetivo alertar a população para os valores familiares e principalmente o combate às drogas.

A coordenadora destacou que neste sentido será realizada a 16ª Pedalada pela Vida, com apoio da Diocese de Rondonópolis, o evento costuma reunir pais e filhos em uma passeata que sairá às 7h do dia 23 de junho de frente a Paróquia São José Operário até a Praça Brasil. As inscrições para o evento podem ser realizadas Rainha das Bicicletas ou na Ciclo Esporte.

Leia também:  Inscrições para desfile cívico de 7 de Setembro estão abertas

Além da pedalada também será realizada na segunda-feira (17), às 8h, na Praça Brasil uma caminhada com alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD). Também serão feitos Pit Stop, ações com caminhoneiros na BR-364 em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.