O jovem reconhecido inicialmente como Bruno foi morto com quatro tiros - Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
O jovem reconhecido inicialmente como Bruno foi morto com quatro tiros – Foto: Ricardo Costa / AGORA MT

Um jovem, com idade entre 18 e 23 anos, inicialmente identificado com Bruno, foi morto no final da tarde de sábado na Vila Operária.

Segundo informações de testemunhas repassadas a Polícia Militar, o jovem estaria jogando futebol na praça da Vila Operária, quando dois elementos em uma moto Titan Fan de cor escura invadiram a praça e se dirigiram até Bruno, que percebendo o perigo saiu em fuga descendo a pé pela avenida Presidente Castello Branco.

Ao chegar na esquina da avenida Governador João Ponce de Arruda, Bruno, foi alcançado por seus matadores, que o perseguiram descendo pela contramão do trânsito da Castello Branco. Neste instante o homem que estava na garupa da moto disparou quatro vezes, acertando dois tiros na perna esquerda, um nas costas e outro abaixo da axila, todos do lado esquerdo.

Leia também:  Sargento é preso por suspeita de comércio ilegal de armas de fogo

Após os disparos os dois ocupantes da moto fugiram do local. Segundo informações extra oficiais, Bruno, poderia ser um jovem com problemas com a justiça, já que teria passagens pelo centro sócio educativo, quando ainda não teria maior idade penal, inclusive por homicídio.

A delegacia do Distrito da Vila Operária é quem vai investigar o caso e apurar qual a verdadeira identidade do jovem assassinado.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.