Foto: Reprodução Facebook
Foto: Reprodução Facebook

 

Milhares de pessoas em Rondonópolis já se movimentam nas redes sociais para aderir ao movimento “Vem Pra Rua Rondonópolis”. Os manifestos estão acontecendo por toda parte como em Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo, e agora o protesto vai ocorrer nas ruas de Rondonópolis e tem encontro marcado para esta quinta-feira (20) a partir das 17h, na Praça Brasil.

De acordo com o comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, Major Sandro Barbosa, o comando não irá preparar nenhum tipo de esquema especial de policiamento para conter a  mobilização. “Se formos solicitados, apareceremos apenas para dar apoio. Não haverá nenhum tipo de confronto e muito menos policiais destacados especialmente para isso”, ressaltou.

Leia também:  Mensagem com novos números do Samu é mentirosa

Em suas postagens nas redes sociais  os internautas rondonopolitanos estão reivindicando mais segurança para a cidade, duplicação da BR-364 para que sejam evitadas mais mortes em acidentes, Unidades de Tratamento Intensiva (UTI) pediátrica e adulta, passe livre estudantil e a solução de diversos outros problemas na infraestrutura e saúde do município.

 REGIÃO SUL

O manifesto em Alto Araguaia está previsto para acontecer também na quinta-feira (20), às 18h, na Praça da Matriz. Em Alto Taquari, o protesto vai ocorrer no sábado (22), na Praça central da cidade, as 18h. Os manifestantes pedem o fim da corrupção.

Cartaz divulgado nas redes sociais - Foto: reprodução
Cartaz divulgado nas redes sociais – Foto: reprodução

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.