Drogas e arma apreendida com os suspeitos-Foto:Ricardo Costa/AGORA MT
Drogas e arma apreendida com os suspeitos-Foto:Ricardo Costa/AGORA MT

A Polícia Militar apreendeu na tarde desta sexta-feira (21) dois menores e prendeu um maior acusados de estarem envolvidos em um assalto ocorrido na tarde de hoje ao Mercado Girassol, no Cascalinho e vários outros assaltos na cidade. O mesmo marcado já foi alvo de assalto a alguns dias onde o proprietário foi morto pelos assaltantes.

De acordo com a polícia uma equipe fazia rondas pela avenida Goiânia quando avistou o menor G.S.P. em uma motocicleta e realizou a abordagem. Ao ser questionado sobre a moto ele relatou que havia comprado a moto na ‘Pedrinha’ por R$1 mil e que a mesma tinha o chassi adulterado. Ele também confessou que havia participado do roubo ao mercado e levou a polícia a casa dos outros dois suspeitos.

Leia também:  Delegada dá detalhes sobre caso da mãe e crianças mantidas em cárcere privado em Rondonópolis

Na casa do maior Marcos Antônio da Silva foi encontrada uma arma dentro do sofá, delatada pelo menor, e uma porção de maconha e vários objetos sem procedência. Na casa do outro menor L.R.G.A. também foi encontrada uma porção de maconha. Eles foram reconhecidos pelas vítimas e a polícia aguarda a presença de outras vítimas para reconhecimento.

De acordo com o Capitão Ozório, um menor pilotava a moto enquanto o outro descia armado e anunciava o assalto. Já o maior guardava os objetos roubados e a arma.

Moto usada pelo menor-Foto:Ricardo Costa/AGORA MT
Moto usada pelo menor-Foto:Ricardo Costa/AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.