Droga apreendida pela Polícia Civil - Foto José Antonio Araújo / AGORA MT
Droga apreendida pela Polícia Civil – Foto José Antonio Araújo / AGORA MT

Através de um trabalho de investigação a Polícia Civil de Primavera  do Leste prendeu cinco pessoas acusadas por tráfico de drogas na cidade, mas precisamente em uma residência localizada na rua das Ortências, no bairro Parque Eldorado, o local fica  a poucos metros da Cadeia Pública. O delegado Rafael Fossari do Departamento de Repressão a Entorpecentes recém criado pela Delegacia Regional da cidade, informou que o trabalho de investigação vinha acontecendo há alguns dias após a detenção de dois menores acusados de terem envolvimento com o tráfico de  drogas em Primavera, a divulgação dos acusados não foi realizada antes porque segundo Rafael Fossari poderia atrapalhar nas investigações.

O restante da quadrilha foi monitorada  pela polícia, um traficante de Cuiabá que sempre vinha a cidade deixar a droga também foi monitorado, na data de  hoje os policiais flagraram os acusados desparafusando a lanterna do veículo que estava na residência já citada, os policiais acharam estranho a movimentação e logo entraram em ação, localizando 5 quilos de pasta base de cocaína, e 5 quilos de maconha. Os policiais realizaram também uma varredura na residência e encontraram mais entorpecentes. De acordo com a policia  a residência pertence a uma amante de um traficante da cidade que também foi preso.

Leia também:  Cuiabá | Esposo de aluna é suspeito de mandar matar personal

Além da droga uma balança de precisão e uma pequena quantia em dinheiro também foram apreendidos na casa.

Os cinco acusados foram conduzidos para Delegacia de Roubos e Furtos no Bairro Castelândia e segundo Delegado Dr. Rafael  Fossari, os acusados devem responder pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.