Agora MT Bastidores Miguel chama a atitude da administração de covarde
EM MANIFESTO

Miguel chama a atitude da administração de covarde

FONTE
VIA

manifesto miguel mendes atc
Miguel Mendes no manifesto – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

 

O diretor executivo da Associação dos Transportadores de Cargas do Mato Grosso (ATC), Miguel Mendes esteve presente no manifesto “Vem Pra Rua Rondonópolis”, realizado na última quinta-feira (20). Ele que sempre foi defensor dos manifestos em prol a duplicação da BR-364, desta vez estava manifestando sua opinião juntamente com os mais de 10 mil protestantes nas ruas.

“Hoje estou aqui como cidadão que paga meus impostos, minha luta é contra corrupção contra impunidade, vamos olhar para Rondonópolis e ver quantos problemas nós temos, falta de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) adulto e principalmente infantil, a saúde um caos, educação e outros órgãos que não tem sede própria e por ai vai”, diz.

Miguel ainda falou a respeito do preço das passagem do transporte coletivo na cidade, ele não concordou com a atitude do prefeito Percival Muniz (sem partido) em reduzir a tarifa de R$ 2,70 para R$ 2,60. “O Governo Municipal se acovardou em alterar o valor da passagem antes do manifesto”, colocou.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas