Áries20/03 a 20/04

Seus relacionamentos próximos são harmonizados pela conjunção Lua-Mercúrio-Vênus. A oposição com Plutão pede cuidado para que sua tendência afetuosa não comprometa a razão. Seja sensato ao lidar com problemas complexos!

Touro21/04 a 20/05

Lua, Mercúrio e Vênus se associam em sua área de comunicação e promovem o bom entendimento nas relações pessoais. A tensão com Plutão lhe aconselha a saber ceder quando preciso, buscando a conciliação. Estabeleça acordos!

Gêmeos21/05 a 20/06

Seu senso de oportunidades é aguçado pela passagem da Lua por sua área material, e a conjunção com Mercúrio e Vênus lhe permite perceber melhor seus desafios. Porém, a oposição com Plutão afeta sua capacidade de escolhas!

Câncer21/06 a 21/07

Você se destaca perante os grupos com seu jeito carismático. As pessoas se encantam com você, mas você às vezes se mostra refratário. O trígono com Saturno lhe deixa mais reservada quanto aos seus aspectos mais íntimos.

Leão22/07 a 22/08

Você se sente mais seguro para encarar os desafios, pois Lua, Mercúrio e Vênus harmonizam sua área de crise, intensificando seu poder pessoal. A tensão com Plutão indica grandes descobertas interiores. Esteja aberta!

Virgem23/08 a 22/09

As pessoas tendem a enxergar em você um porto seguro. A harmonia de Lua, Mercúrio e Vênus lhe traz grande habilidade para lidar com os outros e a tensão com Plutão indica que uma pessoa próxima poderá precisar de sua ajuda!

Libra23/09 a 22/10

Momento de realização e planejamento de novos projetos. Lua, Mercúrio e Vênus conjuntos em sua área profissional estimulam as conquistas, mas a tensão com Plutão pede atenção também às questões domésticas, não as negligencie!

Escorpião23/10 a 21/11

Você se sente mais confiante para defender suas ideias, sobretudo nos estudos e no trabalho, pois Lua, Mercúrio e Vênus estão associados. A tensão com Plutão lhe aconselha a agir de modo conciliador ao defender seu espaço!

Sagitário22/11 a 21/12

Momento de priorizar sua vida particular, mesmo que para isso precise abrir mão das diversões. A Lua se aspecta em sua oitava casa e se tenciona a Plutão lhe aconselhando a se focar em suas responsabilidades. Atenção!

Capricórnio22/12 a 21/01

Harmonize as relações e promova o bom entendimento com os mais próximos. Lua, Mercúrio e Vênus se associam e se tencionam com Plutão em seu signo, alertando que você não deve agir de modo defensivo ao lidar com desafios!

Aquário22/01 a 18/02

Que tal organizar as rotinas de modo a desfrutar mais da vida e do cotidiano? Lua, Mercúrio e Vênus associados indicam que isso lhe fortalecerá emocionalmente, o que é positivo, pois Plutão se tenciona em sua área de crise!

Peixes19/02 a 19/03

Você mostra seu lado mais espontâneo com a harmonia de Lua, Mercúrio e Vênus, que estimula os prazeres. Porém, a tensão com Plutão alerta que você deve conter a impulsividade. Não prejudique seu orçamento!

Também acesse (aqui) a página de ENTRETENIMENTO do site AGORA MT

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.