Drogas e munições apreendidas pela PRF - Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT
Drogas e munições apreendidas pela PRF – Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT

Nesta  segunda-feira (17), os agentes da Polícia Rodoviária Federal realizavam um trabalho de rotina na BR-070, perímetro urbano de Primavera do Leste, quando abordaram um veículo Corsa com placas de Cuiabá e foi nele que os policiais  durante uma averiguação  conseguiram localizar 11 tabletes contendo cloridrato de cocaína, pesando mais de 11 quilos.

Segundo o PRF, Rocha Neto, no momento da abordagem o motorista  do veículo que estava sozinho  se mostrou bastante nervoso, o  acusado G.F.A, 32 anos,  informou a polícia  que conseguiu a droga em Cuiabá e que iria fazer a entrega da mesma em Goiânia. Em troca do serviço o motorista  receberia o valor de R$ 3 mil. Já a droga é avaliada segundo a polícia em aproximadamente R$ 500 mil.

Leia também:  Mulher é presa com mais de 8 kg de drogas escondidos em bagagem

Além dos entorpecentes foi apreendido ainda no interior  do veículo  várias munições de calibre 380, .40, e 9 milímetro. Rocha Neto relatou ainda que as munições  calibre .40 é restrito ou seja somente de uso policial, nenhuma arma foi encontrada  com o motorista , o mesmo foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos.

Homem que transportava a droga foi levado para o Cisc - Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT
Homem que transportava a droga foi levado para o Cisc – Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.