Alessandro Pereira Rodrigues, 37 anos, foi assassinado na noite desta quinta-feira (13), no bairro Nossa Senhora do Amparo, enquanto tomava uma cerveja com alguns parentes.

De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar, Alessandro estava sentado em um bar quando um indivíduo chegou a pé no estabelecimento em que a vítima estava e efetuou alguns disparos na cabeça do rapaz.

Após a execução o autor dos disparos fugiu a pé. De acordo com populares Alessandro foi assassinado por engano, em razão da semelhança que tem com um ex-detento do presídio da Mata Grande que também estava no local. De acordo com uma tia da vítima, Alessandro era usuário de entorpecente, contudo nunca teve passagem pela polícia.

Leia também:  Após pular muro de casa, suspeito se esconde embaixo de cama, mas é preso pela PM

Todas as informações sobre o assassinato serão apuradas para colaborar com a investigação do caso. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e observou pelo menos um tiro na cabeça de Alessandro.

No mesmo momento do assassinato de Alessandro também ocorreu um esfaqueamento no bairro Pedra 90, de acordo com o médico do SAMU a vítima recebeu cerca de quatro facadas, mas foi encaminhada ainda consciente para o Hospital Regional.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=MUCzTCmc1-0[/youtube]

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.