O segundo dia do VII Colóquio de Jornalismo tem como destaque o “Painel de Experiência”, onde recém graduados do curso de jornalismo retratam a realidade do mercado de trabalho em alto Araguaia e Região.

O evento teve início no dia 12 de junho, na Universidade do Estado de Mato Grosso – UNEMAT em Alto Araguaia, com o tema “Jornalismo e Regionalidade”, que acontece até a próxima sexta-feira (14), oferecendo a toda comunidade acadêmica e a população; oficinas, minicursos e palestras com profissionais da área de comunicação. O evento é aberto

PROGRAMAÇÃO DE QUINTA-FEIRA (13)

Serão oferecidas as seguintes oficinas: “Blog: uma ferramenta Jornalista (como fazer), ministrada pelo acadêmico Aparecido Marden e a oficina “Contos, poesias e Crônicas”, ministrada pelo jornalista e escritor Lorenzo Falcão”. 

As oficinas começam a partir da 13h30min, com término previsto para as 17 horas. Os interessados poderão se escrever pagando R$5,00 ( cinco reais),  com direito a certificado.

Leia também:  Estado aumenta valor dos repasses para fundos municipais de Saúde

Logo mais às 19 horas, acontecerá o lançamento do livro “Comunicação. Cultura e Sociedade”, escrito pelos professores do curso de Comunicação da Unemat de Alto Araguaia.

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.