Foto: Arquivo
Foto: Arquivo

Dois nomes conhecidos pela categoria mostrada em campo na década de 80 chegam a Rondonópolis neste fim de semana para muito trabalho. Ademar Alves dos Santos, mais conhecido por Dema, e Ricardo Marco Crivelli, o Lica, vêm para fazer uma avaliação técnica no trabalho das Escolinhas de futebol da cidade.

“A avaliação vai ser nos dias 29 e 30, sexta e sábado, nos períodos da manhã e da tarde, e a Associação das Escolinhas de Rondonópolis, além de outras Escolinhas da região, foram convidadas e devem levar seus atletas para passarem pelos olhos dos craques do passado que agora são especialistas na busca de novos talentos”, disse o secretário de Esportes Cultura e Lazer Sidnei Fernandes, que está na expectativa já que Rondonópolis é berço de grandes craques.

Leia também:  Com vitória de Grêmio, Renato Gaúcho se torna o 1° brasileiro a vencer as Libertadores como jogador e técnico

As equipes vão se apresentar em campo no Estádio Luthero Lopes das 7 às 17 horas e a garotada de 7 a 17 anos de idade vai fazer o melhor do futebol para tentar uma vaga para mostrar um pouco mais em Santos, São Paulo. “Os meninos selecionados aqui devem passar uma semana na sede do Santos Futebol Clube e isso é um sonho para a maioria que participa do futebol de base. A oportunidade, dessa vez, não exclui nenhum dos garotos, já que a Secretaria de Esportes e a Associação das Escolinhas de Futebol da cidade fizeram uma parceria e o presidente da entidade Luis Ronan para que o teste aconteça de graça para as equipes e para os atletas”, garante o secretario Sidnei.

Leia também:  Brasil começa a Copa enfrentando Suíça, Costa Rica e Sérvia

A garotada deve passar a semana concentrada para apresentar um bom futebol no sábado e domingo e, de acordo com Sidnei, certamente grandes talentos serão revelados aqui em Rondonópolis.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.