Miss Rondonópolis 2013 Fernanda Milhomen e a Miss Rondonópolis e Globo Internacional 2012 Jakelyne Oliveira - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Miss Rondonópolis 2013 Fernanda Milhomen e a Miss Rondonópolis e Globo Internacional 2012 Jakelyne Oliveira – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Rondonópolis terá duas representantes no Concurso oficial de Miss Mato Grosso de 2013. O organizador do evento há 25 anos, Warner Wilon Ferreira Dias, explicou que apesar de não ser comum é permitido no estatuto do concurso ter duas candidatas da mesma cidade.

Warner afirmou que Jakelyne Oliveira, a Miss Globo Internacional 2012, foi convidada a participar do concurso deste ano e será a representante do Distrito de Vila Operária. “No ano passado, Jakeline sendo eleita também a Miss Rondonópolis havia ganhado o direito de participar do Miss Mato Grosso, mas acabou não conseguindo entrar no concurso, então, para reparar a injustiça ela participará esse ano”, conta Warner.

Leia também:  Manifestantes vão pra frente de empresa de Ministro, mas se negam dialogar

A outra representante da cidade será Fernanda Milhomen, eleita Miss Rondonópolis 2013. O concurso acontece em 22 de junho, no Centro de Eventos Jovelina Maria de Almeida, em Jaciara. A competição, que seleciona a melhor representante do Estado para o concurso nacional de Miss Brasil terá 20 candidatas.

CANDIDATAS

Conheça as candidatas do Estado que vão representar suas cidades no Concurso Miss Mato Grosso 2013.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.