O escolinha de futebol do União Esporte Clube poderá não participar mais da Copa Centro-Oeste de futebol que acontecerá nos dias 14  a 21 de julho na cidade de Inhumas Goiás.

Na tarde desta última terça-feira (18), o escritório da MT Sport empresa que administra as escolinhas do União, foi assaltada e foram levados todo o dinheiro arrecadado de uma rifa que foi vendida pelos alunos para custear as despesas das viagens.

Segundo o diretor de base do Clube Edson Lopes, no dia de hoje (19), acontecerá uma reunião com os pais dos alunos no intuito de achar uma solução para o problema.

O ROUBO

De acordo com informações o Centro de treinamento do União foi assaltado por volta das 13h desta terça-feira (18).

Leia também:  Marcelo Rezende morre aos 65 anos vítima de câncer

Segundo relatos da vítima um  suspeito magro, alto e de cor parda, adentrou no interior do escritório e anunciou o roubo, pedindo todo o dinheiro que ali se encontrava fazendo ameaças.

Após o roubo o indivíduo fugiu em uma motocicleta de cor vermelha que lhe aguardava nas imediações tomando rumo ignorado.

Foram levados mais de R$ 7 mil das escolinhas do União, que foram arrecadados através de uma rifa, que era para cobrir despesas de uma viagem e R$ 170,00 que se encontravam no caixa do clube.

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.